Calça Masculina Jeans Skinny Conexão

Calça masculina jeans em tonalidade escura, modelo Skinny. Confeccionada em jeans com adição de elastano, garante maior conforto e mobilidade.

R$ 119,99
Sem imposto
Tamanho
Cor

Calça masculina jeans em tonalidade escura, modelo Skinny. Confeccionada em jeans com adição de elastano, garante maior conforto e mobilidade e personalização no processo de lavagem com bigode 3D. Possui fechamento por botão e zíper, três bolsos frontais e dois posteriores, passantes para cinto e barra simples. Acabamento e costura em tom contrastante. Básica e curinga, a peça pode compor diversos looks, coordenada do com camisetas ou camisas.

  • Modelagem: Skinny.
  • Tecido: Jeans Premium com Elastano.
  • Composição: 79% Algodão 19% Poliéster 2% Elastano.

Versatilidade: A calça Skinny é um dos modelos que se mantém em alta nos últimos anos, e é muito conhecida pela sua versatilidade bem como seu ajuste ao corpo. Essa peça pode ser encontrada em diversas tonalidades de jeans e de outros tecidos.

O tecido que amamos: O Jeans é o nosso amado tecido do dia a dia. A confecção a partir do algodão índigo trançado garante uma aparência inconfundível. Por ser um material encorpado, modela o corpo e ainda resiste bem aos desafios do cotidiano.

440072

Ficha de dados

Corte da calça
Skinny
Gênero
Masculino
Modelo
Cód. 440072 Calça Masculina Jeans Basica Skinny Conexão.
Temporada de lançamento
Verão 24

Você pode gostar também

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha