Polo Masculina com Zíper Conexão

A Camisa Polo com Zíper é perfeita para homens que valorizam estilo e conforto. Com seu design elegante e sofisticado, essa camisa é uma escolha versátil para diversas ocasiões.

R$ 99,99
Sem imposto
Tamanho
Cor
Últimos itens em estoque

Fabricada com tecidos de alta qualidade, ela oferece um toque suave e confortável, garantindo o máximo de conforto ao longo do dia. O zíper na gola adiciona um toque moderno e funcional, permitindo ajustar o estilo e a ventilação conforme suas preferências.

Com sua modelagem comfort e detalhes refinado é uma peça essencial no guarda-roupa masculino. Eleve seu estilo com a Camisa Polo com Zíper. Não perca tempo, adquira agora mesmo e desfrute de um visual sofisticado e confortável em todas as ocasiões!

  • Gola Colarinho com Zíper no peitilho.
  • Modelagem: Comfort.
  • Tecido: Malha Piquet Premium.
  • Composição 50% Algodão 50% Poliéster.

Versatilidade do fit: A modelagem Comfort é um pouco mais generosa em suas medidas. Tem como princípio garantir o conforto, deixar livre o movimento. O visual final é mais casual.

O tecido que amamos: A malha Piquet é caracterizada por sua textura diferenciada e mais elevada. É o tecido mais utilizado para a confecção de camisas polos. O tecido proporciona confort, um toque macio à pele, retém pouco suor e é bastante resistente.

41201

Ficha de dados

Composição
50% Algodão 50% Poliéster
Gênero
Masculino
Modelo
Cód. 41201 Camisa Polo Masculina Manga Curta com Zíper Conexão.
Temporada de lançamento
Verão 24

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha