Calça Jeans Masc. Tradicional Conexão.

Calça masculina, modelagem reta, confeccionada em tecido jeans Premium  com elastano. Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos frontais e traseiros, bolsinho porta moedas, acabamento e costura em cor contrastante.

R$ 149,99
Sem imposto
Tamanho
Cor

Possui fechamento por botão e zíper no entremeio, cós com passantes, bolsos frontais e traseiros, bolsinho porta moedas, acabamento e costura em cor contrastante.  A modelagem tradicional possui caimento reto, é uma das mais democráticas, com looks mais despojados ou casuais. Básica e versátil é um item indispensável no guarda-roupa do homem casual.

O tecido que amamos: O Jeans é o nosso amado material do dia a dia. Confeccionado a partir do algodão índigo trançado, garante uma aparência inconfundível. Por ser um tecido pesado, resiste bem a toda e qualquer atividade. O jeans com edição de poliéster e elastano é proporcionar conforto ao longo do dia, até mesmo quando se trata de longo período. Materiais com esta composição oferecem a elasticidade necessária, além de favorecerem a respirabilidade e a movimentação.

756066

Ficha de dados

Corte da calça
Tradicional
Gênero
Masculino
Modelo
Cód. 756066 Calça Jeans Masc. Tradicional Conexão.

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha