Camiseta Masc. Recorte com Estampa Alto Relevo Conexão

A camiseta manga curta com recorte e estampa que trazem vivacidade ao look masculino, sem deixar a funcionalidade. Esse modelo de camiseta confeccionado em Malha Algodão Premium tem toque suave, macio e respirabilidade perfeito para qualquer estação. Possui recorte contrastante com estampa frontal em alto relevo.  Gola careca acabamento e costura no tom.

R$ 79,99
Sem imposto
Tamanho
Cor
Últimos itens em estoque

O que é estampa alto relevo? A estampa alto relevo, também conhecida como relevo tátil ou relevo sensível ao toque, é uma técnica de impressão que cria uma textura elevada na superfície de um material impresso.

Versatilidade do Fit: A modelagem Comfort é um pouco mais generosa em suas medidas. Tem como princípio garantir o conforto, deixar livre o movimento. O visual final é mais casual

O tecido que amamos: O algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos em tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos nas roupas. Vêm do algodão tecidos variados, como o cetim, o tricoline e o crepe, assim como os mais encorpados, como a flanela.

21395

Ficha de dados

Gênero
Masculino
Modelo
Cód. 21395 Camiseta Masc. Recorte com Estampa Alto Relevo Conexão.
Temporada de lançamento
Primavera/Verão

Você pode gostar também

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha