Calça Jogger Sarja Premium Cós Elástico Conexão

Quer conforto com um toque de estilo? Nossa calça jogger é a combinação perfeita de descontração e moda. Os ajustes na cintura com elástico e cordão, foram feitos pensando na liberdade do movimento. Para quem valoriza o conforto sem dispensar o visual estiloso, essa calça é a escolha certa para aqueles momentos em que você deseja se sentir livre.

R$ 159,99
Sem imposto
Tamanho
Cor

Calça confeccionada em Sarja Premium com Elastano. Sua modelagem é jogger. Possui cós com elástico e cordão. Possui dois bolsos frontais e dois bolsos posteriores. Barra ajustada com punho canelado

  • Cós elástico e Cordão.
  • 02 bolsos laterais.
  • 02 bolsos posteriores.
  • Barra com punho ajustada.
  • Tecido: Sarja Premium com Elastano.
  • Composição: 98% Algodão 2% Elastano

Versatilidade do Fit: A calça jogger é um destes modelos de vestuários bonitos e garante conforto para quem usa. Sua modelagem,  tem um elástico e cordão ajustável na cintura, é mais ampla na região do quadril e vai afunilando na perna, finalizando com um elástico ou punho no tornozelo.

O Tecido que amamos: A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.

856087

Ficha de dados

Composição
98% Algodão 2% Elastano
Corte da calça
Jogger
Gênero
Masculino
Temporada de lançamento
Primavera/Verão

Você pode gostar também

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha