Calça Wide Leg em Sarja com Bolso Cargo Conexão.

Calça wide leg com bolsos, moderna e cheia de detalhes, a peça alça wide leg, com cintura alta, maxi bolsos, cargo, proporcionando estilo e personalidade ao visual. 

R$ 139,99
Sem imposto
Tamanho
Cor
Últimos itens em estoque

Diferencial do produto: Funcional e estiloso o bolso cargo retorna diretamente dos anos 2000, se tornando hoje uma das trends do momento. Dando nome a famosa calça cargo, ele é um elemento que faz toda diferença no visual, entregando autenticidade ao look. Ele compõe a lateral da peça e possui um tamanho maior que outros bolsos comuns, sendo um elemento super funcional e que pode tranquilamente guardar seus pertences, te dando maior liberdade. Aposte nessa tendência e tenha looks autênticos e estilosos

VERSATILIDADE DO FIT: Resgatando a vibe dos anos 90, a Wide Leg é o mix perfeito entre o corte Reto e a Pantalona, trazendo muito mais do que estilo para o look. Liberdade e conforto também traduzem muito bem o que o modelo representa. Tendo como principal diferença, a barra menos aberta e sendo geralmente encontrada em tecidos mais estruturados como o Jeans, ao contrário da Pantalona tradicional, que conta com pernas exageradamente largas e sendo normalmente confeccionada em materiais leves e fluidos.

 

O TECIDO QUE AMAMOS: A sarja é uma construção resistente feita em algodão, com aspecto mais grosso, muito semelhante ao jeans. Versátil, pode aparecer em diversas cores e em diferentes gramaturas. Quando há a adição de elastano na composição, o tecido ganha em conforto e garante melhor fit às peças.

 

852027

Ficha de dados

Composição
100% Algodão
Corte da calça
Wide Leg
Gênero
Feminino
Modelo
Cód. 852027 Calça Wide Leg em Sarja com Bolso Cargo Conexão.

Cadastrar nova Conta

Já tem uma conta?
Então Faça Login ou Resete sua senha